Renovação na Comunicacão Visual da Intelbras

A Intelbras, empresa 100% brasileira, com atuação nas áreas de Segurança, Redes e Telecom, fundada em 1976, apresentou em Abril deste ano, uma releitura de sua marca, com linhas e elementos modernos que transmitem uma imagem contemporânea de caráter evolutivo. 

 

A Intelbras tem intensificado suas ações de marketing nos últimos anos, investindo significativamente na sua imagem em PDVs e em campanhas de mídia que fortalecem a marca e reforçam o compromisso da companhia com seus consumidores. 


Com esta modernização da marca, a Intelbras atualizou todas os parques fabris da empresa em seus principais acessos, utilizando Letras Caixa em ACM retro iluminados por lâmpadas em Led. 


Para este projeto foram utilizados os melhores materiais disponíveis no mercado com garantia de alta durabilidade e baixa manutenção, para agregar alto valor a nova marca. 

compartilhar

artigos relacionados

09/12/2019

BUSDOOR

Busdoor é um tipo de propaganda móvel, que consiste na aplicação de um adesivo de vinil no vidro traseiro de um...

+ leia mais
26/08/2016

Porque Investir na Comunicação Visual da Sua Empresa?

Comunicação Visual é todo meio de comunicação que se expressa, utilizando componentes visuais para transmitir uma informação.O uso de imagens...

+ leia mais