O QUE SIGNIFICA OOH?

O QUE SIGNIFICA OOH?
11/11/2021

O QUE SIGINIFICA OOH? 

O termo OOH (Out Off Home), traduzido para o português de forma literal significa “fora de casa”.

Este termo foi adotado pelo mercado publicitário brasileiro para classificar os diferentes tipos de mídia exterior. Em outras palavras, todo tipo de propaganda que o público terá acesso estando nas ruas, rodovias, perímetros urbanos ou espaços públicos internos e externos. 

Fazem parte dos composto de mídia OOH, outdoors, painéis rodoviários, front-lights, top-sights, painéis de led, empenas, busdoor, taxidoor, containers e também mídias em mobiliários urbanos como placas de esquina, totens e anúncios em pontos de ônibus e relógios externos.

Mas a mídia OOH também pode ser encontrada dentro de shopping centers, aeroportos, carrinhos de supermercados, estádios de futebol etc., pois não se restringem somente a espaços externos, mas sim, espaços de anúncios “fora da sua casa”.  

As mídias Out Of Home possuem como características o alto impacto visual e objetividade na informação e fazem parte das paisagens urbanas das cidades em todo o mundo. As Mídias OOH existem para atingir o consumidor que está em movimento.

As principais vantagens da Publicidade Out of Home em Minas Gerais:

– Grande alcance da audiência em massa;
– Alta frequência;
– Flexibilidade geográfica;
– Baixo custo de investimento.

Entre em contato com a MG Outdoor e faça um orçamento para mídia OOH em Minas Gerais.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics