OUTDOOR EM SANTA LUZIA

OUTDOOR EM SANTA LUZIA
10/10/2022

OUTDOOR EM SANTA LUZIA

A MG Outdoor é uma empresa especializada em planejamento e execução de mídia exterior com foco em campanhas de outdoor, front-light, painéis de led, painéis rodoviários, triedo, empenas, e as mais diversas mídias externas em todo o estado de Minas Gerais. 

Hoje, resolvemos focar na locação de outdoor em Santa Luzia, uma das cidades metropolitanas de Belo Horizonte. Então, para você que não tem experiência com mídias externas, veja o que precisa saber antes de contratar um ponto de outdoor em Santa Luzia. 

1- Ter um objetivo definido para a sua campanha de outdoor em Santa Luzia, que pode ir desde reforçar a sua marca até comunicar mudança de endereço de loja, anunciar alguma promoção ou lançar algum produto. Quanto mais claro estiver o objetivo melhor será o entendimento pelo seu público.

2- Definir o período de veiculação da sua campanha de outdoor em Santa Luzia, sabendo que o período mínimo de veiculação do outdoor é de quatorze dias (ou uma bi-semana).

3- Definir uma verba para a sua campanha de outdoor em Santa Luzia, tendo em mente que o custo da bi-semana irá variar conforme o ponto escolhido e a quantidade de bi-semanas contratadas.

4- Contrate uma agência para elaborar a arte que será exibido no outdoor em Santa Luzia, considerando que quanto melhor e mais criativa for a arte veiculada, mais chamará a atenção dos clientes.

5- Contrate a MG Outdoor para veicular a sua arte nos outdoors em Santa Luzia. 

Entre em contato conosco e faça um orçamento para outdoor em Santa Luzia. 

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics